sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

''E volta o cão arrependido...''

tudo na vida precisa de trilha sonora... a desse texto está aqui.


Várias vezes eu desisti dessa história de blog (como também de um monte de coisas nessa vida). Mas eu não sou blogueira nem uma pessoa que desiste de tudo na vida... foram apenas decisões certas em horas erradas.
Enfim, i'm back. O meu borboletar voltou.
Sinto que preciso de algo que me mostre um pouco. Não sempre, mas de vez em quando. Meu borboletar é meu lugar de catarse. Venho aqui e coloco (colocarei) para fora as várias coisas que vem me habitando. Alegrias. Inquietudes. Infinitudes.
Estive tempos sem escrever. Estava vivendo muitas coisas. Algumas serão ditas aqui, outras não.
Precisei de uma distância para conseguir voltar a escrever algo. Esses anos me trouxeram fortes emoções, positivas e negativas.

É uma sensação incrível poder dizer: ''a pessoa que escreve aqui, não escreve porque está triste ou amargurada. Há outra pessoa: 6 anos mais velha, com novas perspectivas, com mais coragem, com segurança de si, uma vida melhor, umas percepções da vida melhores ainda, com mais livros, mais amadurecimento, mais força de vontade. A pessoa que vos escreve tem o maior sorriso do mundo estampado não só na cara, mas no corpo inteiro.''

Já sabem. O meu borboletar é piegas, transparente, cheio de verdades, inquietudes, sem fôlego, tal qual como a dona dele. Cada qual tem a catarse que merece.

Então, é isso... o meu borboletar voltou e é muito bom dizer isso.

Um comentário:

  1. Bom te ver de volta por aqui! Tô ansiosa pelas próximas postagens, mas um pouquinho triste por tu teres apagado as antigas :~ hehe
    Mas te entendo. Também penso em voltar com o meu, mas por enquanto está disponível só pra mim mesma xD

    Beijo!

    ResponderExcluir

Sintaxe à vontade.